Turmas e docentes
O curso de Cálculo II ser coordenado significa que todo(a)s o(a)s estudantes fazem provas equivalentes e são avaliado(a)s pelos mesmos critérios. Alunos cujas aulas ocorrem no mesmo horário, independente da turma em que estejam matriculados, fazem a mesma prova (ou equivalente) e é utilizado um mesmo gabarito para a correção das provas (ou equivalente) de todos os alunos. As aulas de todas as turmas seguem aproximadamente o mesmo cronograma, respeitadas as características de cada docente.
As duas primeiras aulas da semana são dadas por um(a) docente do IMECC e a terceira aula é lecionada por um(a) aluno(a) de pós-graduação participante do PED – Programa de Estágio Didático. A 3ª aula é prática, de resolução de exercícios relevantes sobre a matéria apresentada na aula teórica. Levem dúvidas para serem discutidas na aula de exercícios!
A listagem atualizada das turmas, docentes e horários pode ser vista na página da DAC – Diretoria Acadêmica, clicando neste link.
Abaixo estão indicados o(a)s docentes, com suas informações de contato.
Docentes
| Turma | Docente responsável | PED responsável |
|---|---|---|
| 1 | João Vitor da Silva | Pedro Campos Christo Rodrigues Pereira/Robson Carlos de Moura Junior |
| 2 | João Vitor da Silva | Pehuen Hernandez Alvarez |
| 5 | Alessio Fiscella | Leonardo Garcia de Castro |
| 6 | Alessio Fiscella | Luis Carlos Urbiñes Suarez |
| D | Juan Francisco Camasca Fernández | Tenilson Neves Silva |
| E | Juan Francisco Camasca Fernández | Ellen Peixoto de Oliveira |
| K | Luiz Fernando da Silva Gouveia | Luis Carlos Urbiñes Suarez |
| L | Luiz Fernando da Silva Gouveia | Gabriel Guzatti Vilas Boas |
| T | João Vitor da Silva | Leonardo Silva de Oliveira |
| U | João Vitor da Silva | Jennyfer Juliana Calderon Moreno |
| V | Juan Francisco Camasca Fernández | Artur de Aquino Blois |
| W | Juan Francisco Camasca Fernánde | Tenilson Neves Silva |
| X | Luiz Fernando da Silva Gouveia | Leonardo Garcia de Castro |
| Y | Luiz Fernando da Silva Gouveia | Pehuen Hernandez Alvarez |

